Esse deveria ter sido uns dos principais atos do Lula ao assumir o Brasil...a exemplo do que hoje está prestes a acontecer na Argentina...
"Nova lei de comunicação argentina compra briga contra monopólios
Aprovada por ampla maioria, a "Nueva Ley de Medios" cria uma comissão bicameral de controle, um Conselho Federal de Comunicação Audiovisual e a figura do Defensor Público de consumidores de serviços audiovisuais. Entre outras coisas, a nova legislação estabelece que uma mesma empresa não possa possuir canais de TV aberta e a cabo, além de reduzir de 24 para dez o limite das concessões de rádio e TV em mãos de um mesmo proprietário."
+ AQUI: http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16158&boletim_id=593&componente_id=9988
...ao menos assim e SÓ assim, se abriria a possibilidade de rumar a um jornalismos no mínimo menos parcial. Hoje não se sabe mais pra qual lado se atirar:
- Globo? omissa! direitista! destorcedora da 'verdade'! sabotadora do Brasil e do seu povo! defensora, apenas, de seus interesses e por aí não há fim!
- Record? não consegue se posicionar em nenhum lado! só sabe de sua fé!
- Band? perdeu força!
- e por aí vai...
- isso que estou excluindo os canais associados a estas TVs na tv por assinatura que manipula ainda mais o povo!
A mídia se usa da, saudosa, lei de liberdade de imprensa pra agir de acordo com seus próprios interesses...até quando?
A mídia tem que ser regulamentada, para que não mais tenhamos que ficar boquiabertos, furiosos, horririzados com as bobagens que são diariamente jogadas nas nossas TVs!
Baita iniciativa dos HERMANOS!
Primeiras postagens de 2022
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário