Ééé demonhedo...agora Yedinha está desabrigada e definitivamente sem DIGNIDADE... ruiram suas desculpas esfarrapadas e requentadas!!
ahahah...
E vai rolar a tão e mais do que nunca anseada CPI contra esses podres!
Game over!
Fim de Papo!
Primeiras postagens de 2022
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário