quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ô PRBS chama a, vilipendiada e coitadinha, Yeda para exclarecimentos...

Exclarecimentos estes, a população Gaúcha!
Quero ver se se omitirão ou se abandonarão o barco e entrarão no m'bororé...
Pois nos tempos de Olívio, Bisol, entre outros...tal veículo sempre se prestava e prestar exclarecimentos!
E agora José?

PS: e os outros veículos?
será que toda a mídia é podre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário