Pode-se pegar "o vírus" indo na aula?
ou quem sabe num show do 'super' roberto carlos?
ou quem sabe ainda num bien-venido shopping, ainda mais 'bien-venido' com o prolongamento das férias?
se ñ existisse tv, ninguém ia dar a mínima, ou seja, dariam toda a atenção a esse "vírus" igualmente a dada a gripe(resfiado) normal...
bando de alarmistas!
PS:ah, camionheiro do mercosul e andes não trabalhará mais?reuniões também não?
deve ser por isso q a Yeda tbm optou por ir a Canela, mais seguro e aconchegante...ahahahah
vamos atar as pessoas em suas casas com alcoooool em gel ao alcance da mão...
e aí, eis que a audiência da globo octuplicará!!aahahha
Oh my god
Primeiras postagens de 2022
Há 4 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário