sexta-feira, 24 de julho de 2009

Haja mediocridade e continuará 'hajando'...eita marasmo

"A mesmice embota o homem... A monotonia o emburrece...
A monogamia o envelhece prematuramente."
- O tempo e o vento - Arquipélago II - pg 454 -

Ééé meus caros e clarividentes paisanos...o que nos resta a fazer quando não se há voia?
Coçar até dar em ferida[ahaha]? Esportes[e haja algum que resista ao frio]?
Ah, agora sim...ver Tevelizão! A salvação do brasileiro mediocre. No entretanto, ver o que? Êba...a Globo dos bobos(nós)!

ahahahahah...sai azar...é o demo

Como não estou fazendo nada que preste, resolvi analisar a nossa 'heroína midiática(mediocre)'

Eis a programação...de manhã surge a cada dia um novo desenho...todos ou a maioria de sucesso nos grandes centros mundiais e porque não no Brasil?
Todas as tardes passam uma merda dum filme que nenhuma criança gosta e eu também não gostava!
Em horários menos lucrativos, ocorre um baita troca-troca em um sem fim de programas das mais diferentes espécies...no entretanto, em horário tradicionais e característicos o que reina são os reis desde sempre...isso sem falar nas maravilhas do Brasil: As novelas da Globo dos bobos...em momentos alternados do dia, temos as últimas do dia!

Ainda não cheguei nos pontos que mais me irritam...a látimavem locatária >RBS ... e os >>programas clonados de outros canais, de preferência oriundos da tv paga...eis eles:

Lasier Martins: como um ser pode acusar o acusador tão bem com este cara?!nunca vi tamanah cara-de-pau pra desviar a podridão do Piratini - nunca da Yeda - pro Planalto de Lula
Ana Mélia Lemos: é o fim da picada, sempre remoendo o passado e acusando o PT de tudo, sempre em busca de perder o fio da meada, ou seja a Yeda.
Cristina Ransolin: como pode ser tão paga-pau?em mais...
Lionel Lacerda: nosso herói, sherlock holmes dos pampas, sempre correndo atras de 'furos'...
entre outros abobados que só fazem número...

Gostaria de saber pra onde foi a sede investigatória da RBS...que durante o governo do Galo Missioneiro, Olívio Dutra, sempre achava pretextos e mais pretextos pra chamar o secretariado Gaúcho a vir esclarecer, sempre ao vivo, as famigedas e muitas vezes geradas, denúncias?

>>Programa do Jô [igualzinho ao programa 'late show with David Letterman', e o pior, até o comicuzinho musico é cópia(Canal GNT)]
>>Lar doce lar, incluído no super programa do Caldeirão do Huck [é uma singela cópia do programa 'Extreme Makeover: Reconstrução Total' (Canal People + Arts)]
>> Será que o P(Z)orra Total é cópia, eu espero...pq não há nada pior que isso...
>> Existe outros? ñ me recuerdo agora...será?tomara?

Enfim, esses caras brincam com a nossa inteligência e a maioria de nós continua os prestigiando, pois não ha nada de menos pior e muitos, assim como eu, sabem a programação de cór e salteado da fantástica fábrica de alienados da Globo dos bobos!

O que fazer? Vai ler um livro, vai dormir, vai pescar, vai passear, vai viajar, vai estourar, vai curtir um visual...tudo o que possibilite adquirir a tão anseada cultura, sem os indigestos atravessadores da mídia direitista e podre!

trechos de "Vagabundo eu Confesso de Dora Vergueiro"
[...]
Já rodei o mundoe nunca pude encontrar
lugar melhor prum vagabundo
que o Rio à beira mar
[...]
Café na cama eu gosto
Com suco de laranja,mamão
Iêêê e um fino em cima da mesa
[...]

E o que nos resta é sempre o Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário